terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mini Wedding


Casamento Mara e Elker

Falar desse casamento não vai ser das tarefas, a mais fácil... Esse casamento foi algo quase inexplicável... foi um momento marcante na minha vida. Foi um momento de extrema felicidade a oportunidade de planejar o casamento da minha mãe...

Ééééé... não se assuste... da minha mãe! Isso mesmo! Acho que poucas pessoas terão uma oportunidade como essa! E eu tive, e transformei esse momento em algo muito especial para os noivos!

Desde o anúncio do casamento até o tão esperado dia foram quase cinco meses... isso mesmo, não se assuste novamente!!!! Cinco meses para contratar, organizar e planejar toda uma festa de casamento!!! E o que geralmente é feito em um ano (digo com folga!), fizemos em escassos cinco meses. Muita loucura!!!

Quando minha mãezinha, a noiva, resolveu oficializar seu casamento e pediu pra que a Cereja Festas fosse a responsável em transformar seu sonho em realidade... tremi nas bases!!!! Da assessoria do evento, da busca pelos prestadores de serviço, passando pelo chá de lingerie (huuummm.... aula de striptease!) e a confecção de todos os detalhes que cercam um casamento... pensei se realmente daria conta????

E não é que conseguimos, mas não foi sozinha, pois a Cereja Festas contou com a família e amigos que se uniram pra que nenhum detalhe fosse esquecido! Não foi um casamento feito a quatro mãos, mas a 10 mãos!!! Não... a 20 mãos... Foi maravilhoso!!!!

Esse foi o primeiro casamento que a Cereja Festas planejou do início ao fim e foi uma experiência e tanto... foi maravilhoso... dignificante... prazeroso... e muito emocionante!!! E por causa de todas essas emoções tenho muito a contar, e vou postar essa experiência aos pouquinhos!!!!


Dá uma olhada nos pombinhos...


Momento único... by Aline Monteiro

Sonho realizado!!!       by Aline Monteiro
Companheirismo!!!          by Aline Monteiro
Felicidade!!!!                by Aline Monteiro



Espere por mais detalhes no próximo post!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Festa Preto e Amarelo

Aniversário de 3 anos da Ana Lúcia


Esta festa começou quando a mamãe da Ana Lúcia me fez uma pergunta crucial: Qual desses dois vestidos você acha mais bonito pra Ana usar no dia de sua festa de aniversário????
Entre um vestido floral salmão e outro com flores amarelas e detalhes em preto! Minha resposta saiu quase que de imediato pela opção mais diferente: - O vestido preto e amarelo!!!
Estranho????
Pode até ser uma combinação não muito comum para crianças, mas é realmente liiiiiiindo!

E assim escolhemos o tema da festa: preto com amarelo e flores... muuuitas flores!!!!
                                     
No decorrer dos meses, pois a mamãe Luciana me pediu ajuda com bastante antecedência... escolhemos o padrão da festa... o poá!!!!!
Mais especificamente o poá preto com bolinhas brancas...

E assim toda a decoração, do centro de mesa, do bolo de caixinhas à lembrancinha foi feita com esse padrão: preto com poá branco e detalhes amarelos, presentes nos laços chanel de fita de cetim, os guardanapos e as flores!

Foi um prazer fazer essa festinha pra sapeca da Ana, a mãe disse que nunca a viu tão animada em suas festinhas de aniversário! E isso me deixou muito mais que lisonjeada, emocionada!

E mais um detalhe super interessante: foi a festa mais ECO que já fiz!!!!

Reaproveitamos, reutilizamos muitos materiais... dos potes de papinha que se transformaram em porta velas, as latas de extrato de tomate como porta guardanapos, passando pelos vidros de azeitonas que serviram perfeitamente como vasos para as flores e não esquecendo jamais do papel crepom, que se transformou numa bela cortina abrindo alas para a Ana Lúcia passar!!!!

Veja e aproveite!

Cortina de crepom

Centro de Mesa
Detalhe
Á meia luz
Bolo de caixa decorada
Detalhe da vela
Decoração Provençal
E é claro! Os docinhos!!!!
O Vestido!!!
A sapeca da Ana
Paixão da Tia!





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Minha primeira vez...

Por que tudo que é a primeira vez é tão difícil????
Beijar, trabalhar, sair de casa, comer pequi, dirigir e até escrever meu primeiro post! hehe
E é justamente por este motivo que estou aqui há horas tentando escrever sobre algo tipicamente simples...

Eu, como jornalista, formada na arte de escrever objetivamente, presa aos fatos, às versões e preocupada em nunca permitir juízo de valor em meus textos... Não consigo descrever com as palavras os meus sentimentos... Mas quero escrever, e escrever muito sobre o que estou sentindo, sobre a minha felicidade em fazer alguém feliz! Quem quer que seja...  sobre realizar o sonho de alguém...  isso me traz felicidade!

Quero escrever à minha família, aos meus amigos, e a todos que estão só dando uma passadinha que hoje escrevo pela primeira vez no blog como o primeiro passo para a realização de um sonho: dar vida a Cereja Festas!

E nessa empreitada tenho do meu lado, a Vanessa, amiga de plantão e que resolveu entrar nessa comigo!
Resolveu encarar a felicidade de frente!
Vamos juntas botar pra frente esse sonho, a quatro mãos... com a vontade de fazer dar certo!

Com a ansiedade que algo novo traz: coração apertado e mãos suadas!
Com a vontade mais que infinita no sucesso de uma festa!!!!
Ansiosamente esperando ver a alegria e a satisfação dos nossos amigos e familiares!